St- Louis

7 Junho 2009 - 9º dia de Viagem

Dia de descanso

Já tinha acontecido a quase todos, mais ou menos intensamente. Foi a minha vez. Ontem durante o dia andava a sentir-me mal e à noite deu-se o caos. Depois da visita nocturna à cidade, cheguei ao bungalow e corri para a casa de banho. Passei a noite toda a escaldar, a suar, a delirar, a correr para a casa de banho. De manhã estava de rastos.

Ao pequeno-almoço tive uma excelente notícia - o Grupo estava a decidir ficar por aqui. O local é fabuloso, acolhedor, praia a 1 metro, calor. Vamos descansar. Não comi nada. Tomei um chá e voltei para o quarto. Vegetei a manhã toda. Ao almoço qualquer cheiro me enjoava. Bebi outro chá, dei uma dentada numa torrada, tomei os comprimidos que o Dr. TBernardo mandou. Segui à risca as instruções que me tinha dado para estes casos. Voltei para a cama e dormi a tarde toda. Acordei ao fim da tarde. A diarreia tinha acalmado.

Ainda debilitada decidi ir dar uma volta. Afinal estava num sítio paradisíaco e nem tinha visto nada. O Zebra Bar é um local de paragem para viajantes, propriedade de um suíço que montou um acampamento ecológico, onde tudo funciona com painéis solares. É colorido, limpo, cheio de vegetação, em cima da praia, condições fabulosas.

Ao jantar já consegui comer as batatas cozidas e bebi mais chá. Dormi mais 10 horas. De manhã acordei mais recuperada.



Alinhar ao centro

Sem comentários:

Enviar um comentário