Algures em Janeiro de 2009

Tudo começou por um desespero. Ando há séculos para ir à Escócia e há uma eternidade que não consigo arranjar companhia. Não me apetece ir sozinha. Para ajudar, também não arranjei equipa para fazer o Lés-a-Lés em 2009, embora uns Amigos se tenham prontificado para me acompanhar. Mas não me deu a "pica". Talvez, lá no fundo estivesse à espera de qualquer coisa, algo que estava para vir e ainda não sabia o quê....

Um dia, num fórum, descobri um grupo que estava a organizar uma Viagem para um destino incrível. Fui espreitar os pormenores .... e vi logo a razão porque o destino tinha adiado as minhas aspirações .... o apelo foi instantãneo ... ainda combati a tentação por alguns dias ... mas foi forte demais.

Vou até Bissau !!!!!

.

4 comentários:

  1. mulher dum carago! que a viagem seja tudo o que esperas! bons km's! principalmente sem nenhum tipo de avarias!

    ResponderEliminar
  2. Enorme coragem Paula... de louvar... o impetu de enfrentar uma viagem destas... Mulher com M grande mesmo... tudo de bom... e que seja uma experiençia memóravel para toda a vida... que enriqueças o espirito... tudo de bom...
    Entretanto vou lendo as crónicas no CKLT
    Parabens
    Alexandre Oliveira

    ResponderEliminar
  3. O espírito aventureiro corre nas nossas veias e leva-nos a trocar o conforto das férias tradicionais pelo desafio da descoberta da nossa capacidade de resistência, física e psicológica, e de outras gentes e culturas.
    Li o teu blogue duma assentada e só me apetecia estar nos mesmos sítios e nas mesmas condições!
    Deverias partilhar com os que ainda não andam pela net e publicar tudo numa revista.
    Um abraço invejoso!
    José Serrão

    ResponderEliminar
  4. Olá Paula

    Estou a ler o teu blog, parabens pela tua coragem, pela tua escrita, pois consegues transcrever bem o que sentiste e o que viste.

    Cumpts
    Cou

    ResponderEliminar