02 Março 2009

Hoje foi o dia dos sobressaltos. Começou de manhã, ainda não tinha aberto os olhos, com uma notícia na rádio sobre problemas na Guiné. Nem queria acreditar, ainda estou a dormir. Esperei pelo noticiário das 7:30H, afinal é verdade. Fiquei com o coração nas mãos. E agora? Querem ver que isto vai comprometer os planos de viagem?

Durante a manhã tentei, com muito custo, acalmar o espírito. Andei sempre em cima das últimas notícias nos jornais da Net e lá me acalmei. Até agora o desenrolar dos acontecimentos não auspicia grandes turbulências. Há que esperar e também ainda faltam 3 meses, muita coisa pode acontecer.

Quando finalmente o coração voltou ao seu local de origem, eis que salta de novo. Recebi a confirmação sobre os contornos do pré-ride, uma primeira reunião dos participantes que inclui um curso de condução em terreno difícil. A avaliar pela informação recebida onde explica os exercícios a fazer …

Vou passar mais tempo no chão que a andar :-)

A minha moto é muito pesada para mim, para eu ultrapassar lameiros, condução em areia, lombas e pedreiras, travagens e derrapagens em terreno inclinado, passar ribeiras a vau …. Ai a minha motita que vai ficar sem piscas, com as manetes tortas, toda riscada ….. Ai os meus braços e pernas, vou sair de lá toda partidinha …. não sei não, se vou fazer o curso todo … era um bom treino mas com uma moto mais leve!

Coragem rapariga, embora não vá haver este tipo de piso agreste na viagem, é bom estar preparada para o pior …. Lá terei de ir !
.

1 comentário:

  1. Amiga!

    Que és uma "gaja" de armas eu não tinha duvidas (bem me lembro do Lés a Lés 2008), mas desta eu não estava mesmo nada à espera!

    Força, vai nessa e com toda a boa sorte do Mundo. Nunca se sabe se para o ano tens companhia para o sonho da Escócia ...

    Dulce

    ResponderEliminar